sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais Assistidos por Cavalos

Uma abordagem sistêmica desenvolvida e baseada, nas Ordens das Leis do Amor de Bert Hellinger Science

Sejam bem vindos ao Universo dos Mestres Cavalos.
Eu Sou Ruth Villela, especialista em Coaching e Constelação sistêmica familiar e empresarial  assistidos por cavalos.


Certificada pela fonte - HELLINGER SCIENCE

Pós-graduada pela HELLINGER SCHOLE / INNOVARE 


Um beijo na testa, pode significar muito!...
Em Treze Tílias - SC, trabalho incrivel no Haras de Suzy Thaller.

Sim. Agora eu vejo voce!
No Vale Sagrado- Peru, com Kandry a Xamã que me iniciou.






É preciso da força de um cavalo para sanar as dores da Alma.





Certificada pela  Hellinger®schule - Alemanha

Bem vindos ao Universo dos Mestres Cavalos!
Com Amor, Respeito e Gratidão.

Assim os cavalos nos mostram aqueles que foram excluídos.


Atendimentos e consultorias no consultorio em São Paulo - Brasil 


NOVO ESPAÇO EM CAMPOS DO JORDÃO 
Para melhor atende-los com mais conforto e harmonia, criamos este espaço
especialmente para vocês.

Gratidão ao grande mestre Bert Hellinger e a todos os mestres que durante
 anos, nos formaram, nos instruíram e nos capacitaram para estarmos hoje ocupando, 
O nosso Lugar. 


Participação especial, da docente da Hellinger®schule , Dra Cristina Llaguno



A constelação familiar sistêmica e empresarial assistida por cavalos, é baseada no método desenvolvido por Bert Hellinger. Filósofo e teólogo alemão que a partir da vivência com diversos métodos desenvolveu sua própria terapia sistêmica e familiar.
Um método revolucionário das constelações familiares. Considera-se o método da Constelação Familiar Sistêmica, uma abordagem da Psicoterapia Sistêmica Fenomenológica e que pode ser aplicado em várias áreas da vida, incluindo a área empresarial.
Uma ciência que trabalha os relacionamentos.
Uma abordagem sistêmica que honra e reverencia a vida assim como ela de fato é. A reverência significa que o outro pertence, assim como eu também pertenço, a algo. Os cavalos são os Mestres que representam os integrantes de um clã familiar e nos mostram no sistêma aqueles que foram excluídos, violentados, assassinados, abusados, humilhados ou de alguma forma estão fora do sistema familiar.

As constelações familiares sistêmicas são o resultado de uma atitude fenomenológica e são orientadas por três princípios básicos, que denominamos como “AS ORDENS DO AMOR”, “a necessidade do pertencimento”, hierarquia no sistema familiar e o "Equilibrio entre o dar e tomar”. Estas ordens são pré-estabelecidas e estão contidas nos movimentos que acontecem nos sistemas familiares, assim como em todos os sistêmas os quais existe vida.

Quando estas ordens são aplicadas, cessa a responsabilidade por injustiças cometidas no grupo familiar.
As culpas e as consequências retornam às pessoas a que pertencem, e começa a reinar a compensação por meio do bem, substituindo a necessidade sinistra de equilibrar por meio do funesto, que gera o mal a partir do mal.
O sucesso acontece quando os mais novos aceitam o que receberam dos mais velhos, apesar do preço, e os honram, independentemente do que tenham feito.
Os excluídos recuperam seu direito de ser acolhidos e nos abençoam ao invés de nos amedrontarem. Quando lhes damos um lugar em nossa alma, ficamos em paz com eles.
A partir do momento que estamos de posse de todos os que nos pertencem, de todos os que fazem parte do nosso sistema familiar.
Esta é uma ciência a serviço da Vida!
"O cavalo, como indivíduo, é um animal poderoso capaz, em parceria com seres humanos, de transcender seus próprios instintos de vôo ou de luta, mostrando coragem excepcional na guerra, na exploração e na adaptação a uma grande variedade de ecossistemas. A abertura para aprender dos cavalos, em vez de dominar, abusar e descartá-los como objetos, ajuda as pessoas a se reconectar com uma forma diferente de poder.
As Manadas de cavalos exemplificam o poder coletivo não-predatório em ação. Eles são adeptos da negociação simultânea de necessidades individuais e grupais. E eles são exemplos vivos da vantagem evolutiva da ajuda mútua em relação à concorrência.   Predadores, mesmo grupos como lobos, raramente atacam rebanhos de cavalos adultos, pois são incrivelmente perigosos quando unem forças para se protegerem. E, no entanto, os cavalos não "vão pela garganta" ou prometem vingança. E ao contrário da crença popular, eles não vivem com medo. Eles demonstram altos níveis de agilidade emocional, indo "de volta ao pasto" depois de eludir ou combater predadores, gastando a maior porção de cada dia em um estado de consciência relaxada, exploração suave, jogo alegre, paz profunda e conexão profunda.
O Poder da Manada é, em última instância, preocupado com a evolução social, o longo e lento processo de mudança de um paradigma predatório de dominância-submissão (que emprega medo, intimidação, trauma e destituição para nutrir os poucos à custa de muitos) independência (um estágio de desenvolvimento inicialmente revigorante mas problemático) para a interdependência fortalecida onde grupos de pessoas aprendem como colaborar de forma eficaz e criteriosa.
O último estágio baseia-se no "poder da Manada ", a capacidade de uma comunidade autêntica para negociar e apoiar necessidades individuais e grupais simultaneamente, impulsionando a inspiração, a inovação e a conexão, ajustando-se continuamente às circunstâncias desafiadoras, promovendo um ambiente adaptável, porém alegre, equilibrado estilo de vida sustentável." -Linda Kohanov.

Por que "Constelamos assistidos por cavalos" ?

Porque necessitamos da "força de um cavalo" para curar as desordens familiares, os desajustes e desacordos, o antagonismo, dores e confusões, dos emaranhados de nosso sistema familiar.



Nas constelações olhamos os movimentos dos cavalos como um meio que utilizamos para “exorcisar” padecimentos pessoais que se encontram ligados a conflitos familiares. Aqui, a própria subjetividade, ao vincular-se com a natureza, o cavalo como parte dela produz interpretações generalizadas pela contemplação das condutas humanas.
Este vínculo é o que diferencia as constelações apenas com os humanos. A pessoa, em seu vinculo direto com a natureza, descobre um significado diferente ao entendimento e compreensão, do que poderia encontrar com relação ao se expressar outro ser humano.

Os cavalos interagem no plano sistêmico no Campo morfogenético, se conectado ao coração dos constelados, facilitando assim, a resolução de repetição de padrões, que podem estar trazendo dores e sofrimentos desnecessarios à vida das pessoas e das familias.

 Trabalhamos no “Campo fenemenológico” portanto quem decide o que pode ser revelado, o tempo de iniciar e de fechar as Constelações são os Mestres Cavalos. 


 O importante neste trabalho, é o que acontece no encontro do humano e do não humano, é aquilo que desperta na pessoa que consulta.

Interessa o que os animais lhes mostram, veiculando a mensagem através de determinados movimentos. Movimentos estes que adquirem sentido e trazem a resposta da pergunta que o consultante formulou na entrevista inicial.


Todos temos um lugar dentro de nossa família e de nossas relações. É na busca de manter este pertencimento que muitas vezes reagimos de forma equivocada em frente aos sofrimentos do nosso destino e de outros que amamos.
Bert Hellinger fala que todo grupo familiar é influenciado por uma ordem arcaica que aumenta o sofrimento em vez de impedi-lo. Isso acontece quando um sucessor, num momento de busca de uma compensação cega do sofrimento causado ou sofrido por um de seus predecessores, acaba por perpetuar a dor, por desrespeito às leis da vida (Pertencimento, hierarquia e equilibrio entre o dar e tomar ). Na busca de uma compensação transgeracional, estamos à serviço de um consciência cega e infantil.
Os Mestres Cavalos nos ajudam, sem julgamento, sem egos e sem amor infantil, a reconhecermos para onde precisamos olhar e através deste olhar sistêmico, acolhemos, agradecemos e seguimos olhando para a Vida!




“Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir. Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir. A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou excluíndo-a. Cada situação em que me sinta culpado, estou excluíndo-a E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido.
O caminho inverso seria: a tudo de que me queixo, fito e digo: sim, assim aconteceu e integro-o em mim, com todo o desafio que para mim isso representa. E afirmo: irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força. É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.
  Quando integro aquilo que antes tinha rejeitado, ou quando integro aquilo que é doloroso para mim, ou que produz sentimentos de culpa, ou o que quer que me leve a sentir que estou sendo tratado de forma injusta, o que quer que seja,  quando tento incorporar tudo isso, nem tudo cabe em mim. Algo fica do lado de fora. Ao consentir plenamente, somente a força é internalizada. Tudo o resto fica de fora sem me contaminar. Ao invés, desinfeta, purifica-me. A escória fica de fora, as brasas penetram no coração.” -  Bert Hellinger


Constelação Sistêmica familiar e empresarial assistida por cavalos é um método breve de terapia.
Em um encontro, os cavalos podem lhes mostrar que é possível perceber o que atua em sua vida, o que pode estar te atrapalhando e olhar para o movimento saudável.
.
É claro que, após ver, há muito trabalho pela frente, não há nada de mágico na constelação e ela exige que, muitas vezes, o cliente estabeleça novos hábitos e realize mudanças.
Ela, através do movimento dos cavalos, mostra de forma muito rápida onde está o grande ponto de tensão e de onde ele vem, ela mostra o que atua para que adoeçamos, ela mostra o caminho a ser tomado para alcançar a saúde, o êxito, a realização.
Porém, escolher ou não trilhar o caminho que ela mostra, será sempre uma escolha do cliente.

                                            ( Mestra Angelica Olvera - CUDEC - Mexico )


O LUGAR CERTO
  "O lugar certo é pré-determinado. Não podemos escolhe-lo ou conquistá-lo. Não podemos cedê-lo nem perdê-lo. Ele obedece a uma ordem superior, que designa a cada um o seu lugar, que o designa criativamente. É apenas nesse lugar que todos e cada um de nós ficamos em siintonia com esse poder criativo e instituidor de ordem- bem-sucedidos dem sintonia com ele.
No nivel das empresas, são feitas violaçoes contra a hierarquia de diversas maneiras, com consequências profundas para seu sucesso" - Bert Hellinger


Nos identificamos com um movimento que torna a unir o que foi separado, mas de forma a primeiro descobrir o que separa e o que une.
Nesse particular, nossa descoberta mais importante foi que cada membro, vivo ou morto, da família e do grupo familiar tem o mesmo direito de pertencer ao grupo.

Ruth Villela de Andrade - FORMAÇÕES  INTERNACIONAIS:


Sua formação em CACC teve início com cavalos na França, com Claude Lheureux.
No México a graduação foi pela AMECAC - Especialista em Coaching de Liderança e executivo.
Realizou curso com o Holandês Ruud Knaapen também de CACC e Constelação familiar assistida por cavalos
No Chile graduou-se em CACC de Emoções pela Equicoach
Chile - CACC Ontológico com crianças e adolescentes, pela empresa Akuda.
Colômbia teve formação profissional em Coaching Gestaltico – “De A Caballo”, com Laura Bonilla.
Formação em Constelação sistêmica Familiar Bert Hellinger.
Constelação sistêmica familiar assistida por cavalos – Pacagua  - Argentina.
Formação em Hellinger Science ( primeira Turma do Brasil )  
Formação Iniciática  Xamânica no Peru, com a Sacerdotisa Kandry Aracely Zarate Caviedes.

Certificada pela Hellinger®schule -  Bad Reichenhall- Alemanha

Certificada Mediadora Sistêmica - IPMEC

Mulheres que correm com cavalos- Talia Sodeville - Chile

Pós-graduada em Direito Sistêmico - Hellinger/Innovare


DEPOIMENTOS:


DEPOIMENTO DE UMA CÉTICA !

"Querida Ruth
Abrindo meu coração.Fui levada pela mão de uma anjo chamado "......" que conhece quase nada sobre a minha vida,mas sabe o quanto sofro pela dificilíssima relação que tenho com uma filha .
Relutei algum tempo ,chegando até a sugerir que ela levasse outra pessoa e eu iria como jornalista.
Um tema interessante e novo a ser divulgado. ,pois efetivamente minha relação com animais em geral é bem distante e com cavalo é maior ainda.
Fui dar uma pesquisada sobre o assunto e achei que eu deveria ir para sentir.o que seria.Avisei a ela que iria e ela na maior naturalidade disse que tinha certeza que eu iria.
Assim ,uma cética curiosa chegou até você.
Cética no assunto,mas uma pesquisadora no autoconhecimento há décadas Aliás, nos sofás,camas e cadeiras de terapeutas da mente, tenho centenas de horas á busca da melhoria da minha relação com esta filha em particular.
Eu sempre fui depositária da suas frustrações ,até que me cansei em definitivo e resolvi dar um basta, Troquei numero de celular,de email,de telefone,enfim de todos os veículos que davam chance para ela me agredir,agredir e agredir.Ela mora no exterior e veio infernizar em dezembro a minha vida,Foram dois intermináveis meses que culminaram com a volta de uma síndrome do pânico.Aí entra a ".........." que percebia por alto o quanto era difícil a minha relação com esta filha em particular,Com a mais nova,que também mora no exterior,a relação não era fácil,mas não me levava ao desespero ok.
Estive no haras e quando falou que os cavalos não eram carnívoros,já me acalmei.Para vc ter uma noção,meu segundo marido,não o pai dos meus filhos ,era criador de manga larga,vivia cercado de cavalos e eu nunca tinha percebido que eles não tinham dentes atrás. OK Relaxei como você induziu,e entrei de corpo e alma na experiência.
Gravei quando vc comentou que os cavalos que eventualmente nos tocassem estariam nos ajudando a curar as feridas que nos faziam sofrer.Ok Um branco deu uma fungada no meu cabelo,uma focinhada no meu peito e chegou a afagar meu pé.Recebi como uma benção
Mas meus carrillons internos desandaran a badalar qdo vc disse que era a minha avó paterna A pessoa que mais amei e fui amada na infância ...Qdo 3 cavalos se puseram em fila indiana e vc indentificou como sendo linhagem da minha mãe ...... .e depois que vc apontou que de lá houve algum fato entre elas que acabou passando como uma "maldição "para suas descendência ...... a coisa pegou pesado em mim e me pareceu bastante lógico. Sem falsa modéstia ,sei que fui abençoada com um brilho especial e sem esforço a minha parte,sei que sou muito querida por todos ....menos pelas minhas filhas .
Estive aí no sábado. Na quarta,a minha filha menos complicada,me ligou do exteriror e sem mais nem porque,começamos a ter um diálogo mãe/filha .Nos últimos anos, com esta também,eu sentia não haver uma ligação de afeto que normalmente há entre mãe e filha .Ela sempre "dona da verdade " e eu sempre uma fora da casinha para ela.Mas até aí,não me levada à tristeza profunda Fiquei feliz pelo resgate,mas não liguei os pontos .....
Hoje,sexta-feira a minha filha que só me dava patatas,me ligou de Portugal. Sei lá porque,comecei a comentar sobre a experiência ,na certeza de que viria alguma crítica racional Para surpresa,ela se mostrou impressionada com o fato e até disse que podia entender o motivo que a levava a detestar Portugal ,pois a família materna veio de la.
Pela primeira vez,tive coragem de dizer com o maior carinho o que eu achava da bobagem que ela estava fazendo e o que achava que deveria fazer Para supresa ela começou a chorar e disse que um grande amigo tinha dito que ela estava com os bolsos cheios de pedras,que não eram delas Fazia anos que eu não falava que eu a amava e que queria só o bem dela, Elogiei todas as virtudes que ela realmente tem,e que estavam sendo esmagadas pelas pedras que não eram dela.Ela me ouviu sem destilar ódio em mim,como sempre fez.
Ficamos uma hora no telefone e nem por meio segundo,senti qualquer ódio por parte dela Realmente um MILAGRE !!!!!!! Nas outras ocasiões,depois de 5 minutos ,meu coração já disparava de raiva pelas agressões que vinham dela Desligava aos prantos,pois é muito triste se sentir hostilizada por uma filha .Hoje desligamos com a sensação gostosa ser uma mãe conversando sobre coisas sérias,com uma filha que a ouvia com atenção !!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que vai acontecer,realmente não sei,mas sei que ela me deu chance de mostrar o quanto eu quero só o bem dela .Meu coração está em festa ,minha querida Ruth .
Levei tão á serio que estou indo pesquisar os nomes das minhas bisavó e tetravó,para dirigir à elas a luz que administro no Johrei.
Realmente o que aconteceu aí foi tudo tão mágico que não só quero levar pessoas queridas aí,como quero voltar para saber se já consegui desatar os nós vindos lá de tras.
Estou efetivamente muito,mas muito impressionada e quero agradecer a você esta porta aberta que sinto que vai continuar escancarada daqui para frente
Tinha que fazer este depoimento meio longo,por achar ser importante agrega-lo a tantos outros que você deve estar colecionando na sua função de mediadora .
Que nos vejamos muitas e muitas vezes . Parabéns,querida e muito OBRIGADA"...











DEPOIMENTO DE UMA GRANDE LIDER!

"Conheci a Ruth num almoço no La Tambouille e imediatamente surgiu uma empatia, uma amizade e grande admiração, ela tem um sorriso acolhedor e um olhar corajoso.
Através das redes sociais comecei a acompanhar as postagens sobre a Constelação Sistêmica Familiar e Empresarial com os Mestres Cavalos e me surpreendia com os relatos.
A Ruth lançou seu livro e lá fui eu buscar mais informações sobre o assunto. Li o livro e me emocionei com sua história de vida e sua sabedoria.
Todas as vezes que lia os depoimentos eu pensava que aquela seria a solução para um problema de relacionamento de uma amiga com sua filha. Não sei explicar, mas tinha certeza que tinha que levá-la, o problema é que ela é muito cética mas eu sou muito insistente.
E lá fomos nós embarcar numa experiência que teve um resultado inimaginável.
O resultado foi surpreendente e ela passou de cética a questionadora, quer saber mais.
Quando a Ruth perguntou como era o meu relacionamento com minha mãe, respondi que era ótimo, afinal, além de sermos parecidas ela me escolheu como confidente, contava histórias, sonhos e frustrações, era diferente de outras mães e eu me orgulhava dela. Ela era médica, se formou em Medicina em 1954 numa época em que as mulheres nem faziam faculdade, ela amava viajar, ler e assistir filmes, era um misto de força e doçura.
Minha mãe usava uma palavra em japonês para explicar o amor dela por mim, eu respondia que a amava tanto que nem cabia em mim, ia até o universo.
Quando meu pai morreu ela veio morar comigo e ficamos juntas até sua morte.
Imagine a surpresa qdo a Ruth disse que se o meu relacionamento com ela fosse ótimo eu seria milionária. Foi um choque, fiquei atônita quando ela disse que eu escolhia como minha mãe devia se vestir, passei a minha vida passeando com ela nos shoppings para escolher suas bolsas, roupas e sapatos. Ela tinha um gosto peculiar e às vezes achava que era daltônica.
Caiu a ficha que troquei de lugar, desde pequena cuidei dela e quebrei um dos princípios da vida: hierarquia!
Depois a Ruth perguntou sobre os pais dela. Respondi que não os conheci mas sabia que minha avó era prometida para casamento num daqueles acordos entre famílias que queriam aumentar poder e riqueza, ela quis se despedir do irmão que estudava na Universidade no Japão e lá conheceu um rapaz lindo que também estava prometido em casamento. Os dois se apaixonaram e fugiram para o Brasil e essa história de amor nunca foi muito comentada na família.
Na verdade, sabia muito pouco sobre eles, no final da vida minha mãe contou que depois que fugiram eles nunca mais falaram com os pais, amigos ou familiares, era como se tivessem morrido.
Então 2 cavalos se aproximam e a Ruth disse que eram meus avós, olhei e identifiquei os dois apesar de nunca ter convivido com eles. Imediatamente surge um outro cavalo no meu lado direito, ele se aproxima e me olha, faz carinho na minha cabeça e no meu rosto, como um afago...é o meu bisavô!
Começo a repetir as frases que a Ruth diz, tudo agora faz sentido, as peças do quebra cabeça vão se encaixando, as respostas para as perguntas que nunca fiz brotam na minha frente e um segredo de família é revelado.
Os meus avós são libertados do peso que carregavam, esse peso estava em mim tbm e senti como se flutuasse.
Meu bisavô me inundou numa onda de amor e compreensão. Tive a sensação que estava sendo abraçada por Deus, por meus antepassados e pelos anjos.
É como se tivesse aberto uma nova porta na minha vida, com gratidão e reconhecimento.
A partir deste dia, acordo todos os dias e agradeço a Deus e aos meus pais por terem me dado a vida.
Sou grata a Ruth que foi escolhida para estar a serviço da vida, por sua disposição incansável, por transformar tantas vidas e transmitir tanto conhecimento.
Obrigada!"
Lilian Schiavo - Presidente da OBME





DEPOIMENTO DE UMA EMPRESARIA E ESPORTISTA EQUETRE

“Vou deixar um depoimento sobre o trabalho de Constelação Sistêmica Familiar e empresarial assistidos por cavalos da Ruth.
Fiz 6 Constelações com Ruth Villela, diferentes temas, levei meu filho de 3 anos para fazer. A primeira vez eu fui só para estudar e entender o que seria aquilo, nunca havia feito Constelação na vida e fiquei impressionada, com o que eu vi na hora.
Sou Amazona, monto há mais de 30 anos, portanto eu conheço cavalos e sei o que são as reações dos cavalos, eu sei o que aconteceu ali. Para mim realmente ficou muito claro a força e a verdade daquele trabalho.
Após ter feito a primeira Constelação ( estava em um momento bem difícil da minha vida profissional e pessoal, havia acabado de me separar, em pleno processo de divórcio) Eu estava fazendo uma transição de carreira muito profunda, e a Constelação me ajudou, me guiou muito.
O Trabalho da Ruth é muito sério, muito comprometido e consistente, muito confiável. Já indiquei varias pessoas, todas realmente ficaram impressionadas com os resultados. Eu fiz seis não foi atoa.  É uma coisa mágica. Eu Sou uma pessoa muito pragmática, não tenho a  minha espiritualidade muito bem resolvida, costumava ser muito sética.
Os cavalos sempre me mostraram que havia alguma coisa a mais, que eu nunca soube explicar inclusive o trabalho que desenvolvo hoje  em Liderança com workshop´s e palestras são sobre o hipismo e tudo que aprendi com os cavalos, mas ali na Constelação com a Ruth eu vi realmente que era muito mais. O que os cavalos trazem, a sabedoria que eles tem, eles sabem tudo. Vi o quanto a gente está distante desta sabedoria deles, o quanto eles estão muito mais evoluídos. A humildade destes seres aqui na Terra é impressionante. A missão que eles tem no desenvolvimento humano é uma coisa linda, é amor puro. São seres realmente evoluídos.
O trabalho é muito consistente e os resultados agente realmente sente, então em todas as Constelações que fiz com Ruth, inclusive minha mãe e meu filho fizeram também, muitos amigos fizeram, realmente vemos o resultado, em cada nova constelação é uma coisa que tem que se ver na pratica.
Eu faço terapia há mais de 18 anos, ajuda, mas as Constelações revelam coisas que eu jamais teria condições de ver em uma terapia, jamais. E fez o meu processo terapêutico acelerar absurdamente, pulei etapas, no meu processo de autoconhecimento. Clarifica, cura e realmente cura dores cura as dores das relações humanas. É um trabalho de muito amor. É muito impactante.
Tenho indicado para muitas pessoas, porque é um trabalho de verdade, cura muito mais rápido do que fossemos investigar de outra maneira, porque realmente revela muita coisa.
Eu indico este trabalho para todas as pessoas, porque todo ser humano tem algum “perhaps” na vida, tem algum problema que os cavalos tem a capacidade de curar e de revelar, e Ruth faz isto com uma maestria enorme. Realmente é preciso ter  a condução de uma Consteladora , uma profissional como a Ruth que sabe, que entende muito dos cavalos, entende muito deste Ser, da missão deste Ser, ela é uma grande estudiosa, com um trabalho extremamente embasado com muita profundidade, então também é um trabalho que não é para qualquer pessoa fazer, porque é muito sério. Então não é para qualquer profissional, tem que realmente ter a tarimba, o conhecimento, a experiência que a Ruth tem, porque conhece os cavalos desde que nasceu.
A Constelação sistêmica assistidos por cavalos é muito poderosa e por isto precisa de uma profissional extremamente qualificada e competente, para fazer este trabalho. Para justamente tirar toda a riqueza dele, saber fazer esta boa condução da Constelação.
O que tenho a dizer da Ruth é que eu tenho uma gratidão enorme, pelo trabalho e pela pessoa , pelos cavalos que estão ali com ela, por todos os cavalos que passaram pela minha vida. É gratidão . Fico feliz por Deus ter colocado a Ruth na minha vida, de alguma maneira ela cruzou o meu caminho, e ainda bem que eu “mergulhei” neste trabalho com ela. Eu serei eternamente grata a Ruth e aos cavalos”-  Flavia Ramos - Presidente da FORLIDERS

AGRADECIMENTOS:

Ao Mestre que nos trouxe a Luz, os ensinamentos, a consciência e a formação -  Bert Hellinger  




À querida Maestra Cristina Llaguno. Gratidão eterna, por ter vindo ao Brasil,
conhecer e testar, comprovar e insentivar o trabalho dos metres cavalos






Gratidão à Maestra Angelica Olvera, pelos precisos ensinamentos, pelo carinho,
pelo insentivo e por sua doçura.






Eu sou Grata á todos os queridos mestres que participaram de minha formação e Pós-graduação
Hellinger Science: Sophie Hellinger,  Wolfgang Deußer, Gerhard Walper, Joel Weser, Dr. Rüdiger Rogoll, Sami Storch, Renato Bertate, Thomas Wittig e Mimansa Farny.





Reportagens e Midia



Companhia das Lezírias - Portugal sendo entrevistada pela Equitação TV

Tarde de autógrafos na Companhia das Lezírias - Portugal

Workshop na Companhia das Lezírias - Portugal

Com o Presidente da Companhia das Lezirias e da Coudelaria de Alter Real
Sr. Antônio Saraiva o qual escreveu o prefácio da segunda edição.

Matéria de cinco paginas na Revista Caras, com a participação da empresaria
escritora e artista Malga Di Paula

Ruth e Malga Di Paula em sessão de Coaching assistido por cavalos

Entrevistada pela TV Terra Viva no programa Dia Dia Rural

Matéria exclusiva para TV Fox

Matéria na Revista Dinheiro Rural

Revista Caras




Entrevista para a TV Luxus no lançamento de seu livro no Brasil


Entrevista para Baby Garroux durante o lançamento em São Paulo

Capa da Revista Agro Mulheres maio de 2018

Capa da Revista NINE - 2016

Lançamento do livro na Chiado - Lisboa - Portugal

Lançamento do livro com Antônio Saraiva na FNAC -
Shopping Vasco da Gama
Lisboa - Portugal
Angelica Olvera vivenciou, testou e nos deixou um belissimo depoimento. Gratidão!



              whatsapp:- (55) 11- 996212288
Atendimentos individuais perssonalizados:- Fazenda Valle das Fadas - Bairro Campista- Campos do Jordão - São Paulo - Brasil



 Revista Dinheiro Rural



Treinadora do autoconhecimento

Mulheres em Campo

Luxus TV

http://ruthvillelacacc.blogspot.com/2018/

 Estylo & Campo TV

 Mulheres Poderosas

Coaching assistidos por cavalos - Ruth Villela e equipe

Depoimentos de alguns clientes CACC

                            https://www.youtube.com/channel/UCHHdHH5-NcqJtVBk88C6i8g

7 comentários:

  1. Trabalho maravilhoso e abençoado Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu trabalho e parabéns pelo conhecimento e contribuição....sou Equoterapeuta estou começando e digo que esse é um caminho sem volta 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. rb88 - The Top Bet
    rb88.com | Sport betting | Bet on sports online | Deposit bk8 free money | Win real rb88 money | Make money 메리트카지노 betting on soccer. rb88.com, 1xbet.com, BetVictor.

    ResponderExcluir
  4. Mohegan Sun, Casino at Virgin Hotels - Air Jordan 5 Retro
    Mohegan 토토 Sun, Casino Get air jordan 21 shoes Outlet at Virgin Hotels - 8/6/2021 Air Jordan 13 Retro - Mohegan Sun: authentic air jordan 5 shoes Online Click good air jordan 23 retro to See.

    ResponderExcluir